quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Incomodada

Eu não sei de nada, viu?
Será que deveria saber?
Naum!
Olha, para ser sincera, eu naum sei o que o franjão do Juuuuuusssssstennnnnn Bieber tem demais? Eu detesto aquele cara de bode com a franjástica exagerada!
Ele canta bem, mas dizer em entrevista que as fãs brasileiras são muito exigentes no twitter? Que cara de pau!
Fãs do Franjão do Justin Bieber não se incomodem porque EU já estou incomodada, incomodada até d mais!
Eu amava o Justin Bieber até descobrir essa ceninha que ele fez no programa brasileiro Fantástico, ele nos humilhou dizendo que somos exigentes na frente da nossa televisão brasileira! Eu tenho que orgulho de detestar aquele panaca de meia tigela sem pudim!
Ainda quero dizer que estou incomodada e agoniada também com aquela franja no olho, ele não sabe que pode ficar vesgo?
Melhor alertar,
Essa é mais uma das postagens comentaristas escrito por: G@B!.
P.S.:Eu esqueci de comentar como ele se veste bem! É inacreditável como hoje em dia só os que não prestam é que servem!
P.S.S.: E tênis grosso de skatista verde com camiseta branca e casaco azul? Ô meu filho, arruma outro tênis por favor, sim?
Eu não sei de nada, ok?

Um comentário:

  1. gabi adorei sei blog mas detestei q vc tenha falado do meu justin vc sabe que eu amo muito ele
    meu quarto e cheio de coisas do justin bieber "O GATO` o pessoal nao tem nada e ver com a vida dele por que ficam fazendo montagem com fotos dele isso e muita sacanagem antes de fazer alguma coisa com os outros em primeiro lugar vc tem q se por no lugar dele e pensar que se estivessem fazendo com vc vc nao ia gostar!!!
    um bj de sua amiga que
    gosta muito de vc
    e do justin bieber
    claaaro
    ass:btrendh@
    depois ve neu blog
    http://brendha-amojb.blogspot.com/

    ResponderExcluir